12ª Festança Junina no Ceprama abre São João do Maranhão na próxima sexta-feira

Começou a contagem regressiva para a abertura oficial do São João do Maranhão 2016. A 12ª Festança Junina no Ceprama abrirá oficialmente os festejos de Santo Antônio, São Pedro, São João e São Marçal na próxima sexta-feira (27), na Madre Deus, em São Luís (MA). Durante três dias, boieiros, cantadores, dançarinos, coreiras, músicos e organizadores mostrarão ao público grandes shows e apresentações da cultura popular.

Com patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão (Sectur), via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, a 12ª edição da Festança Junina no Ceprama acontecerá de 27 a 29, a partir das 19h, no Ceprama. A festa tem apoio do Restaurante Feijão de Corda, Sesc e do XXXVI Congresso Brasileiro de Guias de Turismo. A realização é de Mario Jorge Produções. A entrada custará R$ 5,00 (cinco reais) com renda revertida à Fundação Antônio Dino.
O produtor cultural Mário Jorge informa que na sexta-feira (27), as atrações são Boi de Maracanã, Boi Barrica, Boi de Sonhos, Boi de Nina Rodrigues, Boi União da Baixada e encerrando a programação shows de Mano Borges, Carlinhos Veloz, Tutuca e Gabriel Melônio. No sábado (28), tem Boi de Morros, Boi de Santa Fé, Boi de Upaon-Açu, Boi da Pindoba, Boi Meu Tamarineiro e show de Djalma Chaves. 

No domingo (29), será animada pela Dança Portuguesa Majestade de Portugal de Rosário, Boi de Axixá, Boi Novilho Branco, Boi Mocidade Axixaense, Boi de Leonardo, Boi Encanto do Olho d´Água e Boi da Madre Deus. Neste ano, o Barracão da Festança será animado na sexta-feira (27), por seu Raimundo e Forró Pé no Chão, e no sábado (28) e domingo (29) pelo forró pé de serra, com Inaldo Bartolomeu. Viva a Festança Junina no Ceprama!


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>