Abaixo a nota oficial do PSB em São Luís.

Estive esta semana conversando com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, acompanhado do senador Roberto Rocha.  Nosso partido em São Luís segue discutindo o melhor caminho para seu fortalecimento nestas eleições de 2016. Carlos Siqueira quer que o PSB se fortaleça para as eleições presidenciais de 2018.  Roberto Rocha revelou sua simpatia pela candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, de quem ele foi vice e teve o apoio para senador da República.  Na condição de vereador da cidade, único eleito pelo partido, e principalmente de presidente municipal do PSB, sigo conversando com as diversas lideranças de São Luís, sem decisão ainda sobre candidatura própria ou coligação, na expectativa de um caminho que atenda o interesse municipal, estadual e nacional. Tarefa nada fácil.

Roberto Rocha Júnior.

Vereador de São Luís e presidente municipal do PSB.

Deixar um comentário

HTML tags: