Acabou para Lula; Marcelo Odebrecht entrega nota fiscal de “Lula, o filho do Brasil”

Marcelo Odebrecht entregou à Lava Jato uma nota fiscal de R$ 250 mil referente a apoio financeiro para o filme “Lula, o filho do Brasil”.
 
Segundo o empreiteiro, quando tinha prestado depoimento a PF ‘aparentemente os pagamentos não estavam vinculados diretamente ao filme, ou seja, o nome da empresa não apareceria como uma das financiadoras do projeto’. Marcelo Odebrecht tinha se comprometido a buscar documentos, contratos e notas fiscais que embasaram os pagamentos.
NOTA FISCAL
A NF 2930, reproduzida pelo Estadão, foi emita em 4 de maio de 2009, em nome da produtora Filmes do Equador, de Luiz Carlos Barreto.
A descrição dos serviços é a seguinte: “Cota de patrocínio da obra intitulada ‘Lula, o filho do Brasil’. Conforme contrato.”
A cinebiografia é alvo de investigação da força-tarefa de Curitiba por suspeita de tráfico de influência de Lula junto à Odebrecht.
Fonte: www.jornal21brasil.com.br

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>