Agora é a vez da Cidade Operária

O PPS realiza nesta sexta-feira, dia 24 de junho a ação na Região da Cidade Operária do Programa de Participação Popular São Luís de Verdade. A pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada federal Eliziane Gama estará presente e participará de roda de conversa com moradores da localidade.
A proposta é estimular a participação das comunidades na construção do Plano de Governo do PPS voltado para a cidade de São Luís.
O partido sempre promoveu coleta de ideias e propostas para a cidade com um trabalho que envolve sociedade e instituições, e este ano o programa ganhou o nome de São Luís de Verdade.
Outra inovação é que o programa apresenta plataforma digital para a sociedade poder interagir com eixos na construção do plano de governo nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, cultura, turismo, trânsito, transporte, desenvolvimento social e participação popular, agricultura familiar, e demais desafios que a cidade enfrenta.  A ideia é receber projetos, sugestões e propostas para São Luís dos movimentos sociais e culturais, comunidade cientifica e instituições.
“O PPS quer que o cidadão participe ativamente desta construção. Precisamos saber o que a cidade quer e precisa, por isso vamos ouvir o cidadão”, afirmou Eliziane.
 SERVIÇO:
O QUE? Ação do Programa São Luís de Verdade na Região da Cidade Operária
ONDE? Casa de Eventos, próximo ao Viva Cidade Operária
QUANDO? Nesta sexta-feira, às 18h
Reprodução blog Samir Ewerton

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>