Agora é a vez de Flávio Dino presidente do Brasil

Imagens internet.

A direção nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) teria decidido, em reunião realizada na tarde deste domingo (04), que lançará candidatura própria à presidência da República em 2018.

A informação, publicada pela coluna Painel, assinada pela repórter Natuza Nery, na Folha de São Paulo, dá conta que a decisão vem em decorrência da fala do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, de que seu partido não tem plano B e Lula é oficialmente o candidato para o próximo pleito.

O partido teria elaborado uma lista quádrupla em que figuram além do governador maranhense Flávio Dino, nomes de grande destaque no cenário nacional como o ex-ministro Aldo Rebelo e as deputadas federais Jandira Feghali e Luciana Santos, sendo que a última também ocupa, atualmente, a presidência nacional do partido.

Ainda segundo a coluna, os dirigentes do partido defendem que “é hora de renovar a esquerda”, não concordando com a nova candidatura de Lula à presidência

2 comentários em “Agora é a vez de Flávio Dino presidente do Brasil”

  1. Carlos Bonfim Vieira

    2 semanas atrás  

    voto nele se Lula não puder ser cndidto!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>