Aníbal Lins quer mais incentivo ao esporte amador em São Luís

O candidato a vereador de São Luís Aníbal Lins esteve reunido nesse fim de semana com representantes do esporte amador e a torcida organizada do Corinthians na capital. Durante o encontro ele defendeu propostas para incentivo à prática do esporte nas comunidades ludovicenses e anunciou que lutará pela implantação do Conselho Comunitário de Desportos Armadores. Com o número 90121, Aníbal Lins é considerado um forte concorrente a uma vaga na Câmara.
Ao fazer uma análise sobre a prática das inúmeras modalidades esportivas, Aníbal Lins disse que a área precisa ser pensada juntamente com a educação, porque são duas áreas essenciais para que promovem oportunidades para a juventude. Sobre o Conselho de Desportos, o candidato defendeu a criação de um órgão que construa o diálogo entre sociedade e poder público na elaboração de políticas para o esporte, especialmente voltadas para a juventude.
“Os conselheiros serão escolhidos pela própria comunidade dentre aqueles que trabalham com esporte nos bairros. Eles terão o importante papel de propor as melhorias que consideram mais viáveis para sua comunidade. Esse modelo foge ao sistema padrão de trabalho que é visto hoje, pois em vez de levar um projeto padrão par todos, é discutido e pensado para atender às reais necessidades de cada região. E o mais importante: com a participação popular”, explicou.
Domingo de feira
Aníbal Lins cumprimenta eleitores na feira da Liberdade

Aníbal Lins cumprimenta eleitores na feira da Liberdade
No domingo pela manhã, Aníbal Lins também fez caminhada a Liberdade e visitou a feira do bairro. Ele conversou com feirantes e frequentadores do local, que relataram problemas na feira e também na comunidade, dentre eles a falta de segurança e de incentivo à produção de frutas e verduras em São Luís. Segundo a feirante Maria de Fátima, a escassez de produtos locais contribui para o aumento do preço, o que acaba por afastar os clientes.
Aníbal Lins disse que na Câmara vai trabalhar por um forte projeto de revitalização das feiras livres e incentivar a agricultura familiar para que tenham investimento em tecnologia e qualificação como forma de aumentar a produtividade e qualidade dos produtos oferecidos.
Com propostas reais e que atendem às necessidades de São Luís, a campanha de Aníbal Lins vem crescendo e sendo bem recebida em toda anIlha de São Luís. “Nossa campanha é limpa e transparente, baseada no diálogo com os cidadãos. O conjunto de propostas de nossa plataforma de trabalho é resultado de conversas com milhares de moradores de dezenas de bairro de São Luís, o que explica a boa aceitação por parte dos cidadãos”, afirmou

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>