Aníbal Lins volta a defender melhorias para a saúde em São Luís

O sindicalista Aníbal Lins, candidato a vereador de São Luís com o número 90121, voltou a falar sobre a urgente necessidade de melhorias na área da saúde na capital maranhense. Nesta sexta-feira, 16, o candidato realizou uma panfletagem na porta do hospital Djalma Marques (Socorrão 2), onde conversou com profissionais da área médica e usuários dos serviços de saúde do município. No ato, Lins esteve acompanhado de Yglésio Moises, que é suplente de deputado estadual.
Aníbal Lins mais uma vez conversou com os usuários sobre sua proposta de descentralizar os serviços de saúde, fazendo com que as pessoas passem a realizar consultas e exames de baixa e média complexidade próximo de suas casas. “Vou lutar para que o cidadão não tenha que peregrinar nas portas dos hospitais em busca de atendimento. É possível e vou ajudar a construir um sistema de saúde de qualidade, porque o nosso povo merece respeito e dignidade”, garantiu.
O candidato também disse que vai incentivar a ampliação do Programa Saúde da Família e lutar pela criação de uma grande frente de combate a endemias e outras doenças decorrentes de lixões, transmitidas por pequenos animais e diversos tipos de insetos. “Precisamos também atuar na prevenção de inúmeras doenças causadas pela falta de saneamento, incluindo rede de esgotos e tratamento adequado dos nossos resíduos. Temos que melhorar o atendimento aos doentes, mas acima de tudo precisamos evitar que os cidadãos adoeçam”, disse Aníbal Lins.
Lins também destacou e agradeceu a participação do médico Yglésio Moises, que já foi diretor do Socorrão 2 e teve expressiva votação nas eleições para deputado estadual. A depender do desfecho das eleições municipais, ele que é suplente de deputado, deverá assumir uma vaga na Assembleia Legislativa. “Minha campanha tem se fortalecido a cada dia em razão do apoio de pessoas sérias como o médico Yglésio, que é uma grande liderança em nossa capital. Até o dia 02 de outubro seguimos firmes no propósito de trabalhar por uma São Luís melhor para todos”, finalizou.
Diálogo com a educação
Após a panfletagem, Aníbal Lins seguiu para reunião com o Sindicato dos Professores da Rede Particular de Ensino. Lins falou das propostas que defenderá para melhoria do ensino na rede pública, mas garantiu que manterá um diálogo constante com os representantes das escolas particulares. “Vocês terão em mim um parceiro constante, pois desempenham importante papel no processo educacional da nossa gente. Contem comigo”, garantiu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>