Aos caros amigos e amigas caxienses

Dr.Humberto Coutinho, saudosa e impagável memória.

Inicialmente quero agradecer, de todo coração, a iniciativa de todos vocês de realizar a missa de 30 dias em intenção do nosso querido e amado líder, esposo, pai e amigo Humberto Coutinho, de saudosa e impagável memória.

Infelizmente não poderei participar fisicamente deste sagrado momento. Estou convalescendo de cirurgias de catarata, uma realizada nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, e a outra que será realizada no dia 1º de fevereiro. Mesmo com o sucesso da cirurgia e meu ótimo estado clínico, o médico recomendou absoluto repouso da primeira cirurgia e que este repouso seja mantido na preparação da segunda.

Iremos a uma missa aqui e mesmo à distância, estaremos presentes em oração e espírito junto com todos vocês e sei que o nosso amado Humberto está feliz e agradecido, vendo que seus amigos não esqueceram e sempre estão orando por ele.

Um grande e carinhoso abraço a todos e que Deus esteja sempre conosco.

Cleide Coutinho

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>