Astro de Ogum reúne servidores da Câmara agradece apoio e anuncia novidades

a

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), reuniu os funcionários daquele poder, no final da manhã desta terça-feira (11), no plenário daquela casa parlamentar, para agradeceu a sua reeleição, que lhe garantiu o quinto mandato consecutivo, com mais de 9 mil votos. Astro aproveitou a ocasião para anunciar algumas ações que serão implementadas até o final do ano.

Ele disse que a primeira parcela do 13º salário será paga até o dia 20 de novembro, enfatizando que o recurso está aplicado e que, com a sobra, beneficiará os servidores com um abono de final de ano.

Disse ainda o presidente da Câmara, que já está determinando o processo licitatório para a aquisição de um ônibus, que servirá para transportar os vereadores dentro do programa Câmara Itinerante e para levar estudantes da rede pública municipal para conhecer o parlamento municipal uma vez por semana.

“Esta casa é do povo e nada mais justo do que trazer os estudantes para conhecê-la. É um patrimônio público e a meninada precisa conhecer seus vereadores e o funcionamento dela”, destacou Astro de Ogum, assinalando ainda que, em outra etapa de seu trabalho, está viabilizando o ticket alimentação para o servidor poder escolher onde quer almoçar.

Astro também garantiu que , em convênio com a Associação dos Servidores, a Câmara possibilita ao funcionalismo um plano de saúde com valores dentro do poder aquisitivo de cada um além de haver solicitado paciência para que possa estabelecer o cumprimento de toda a pauta de campanha presidencial, além de alinhavar vários avanços neste quase dois anos de administração.

“A Câmara Municipal não tem credores atualmente. Suas contas estão e dia e temos dinheiro em caixa. Foi uma de nossas bandeiras e hoje, podemos dizer que o Legislativo de São Luis é um exemplo de administração”, salientou o vereador.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>