Bacuri: prefeito afastado que anunciou volta ao cargo pode mesmo reassumir

pp

O prefeito afastado da cidade de Bacuri, José Baldoíno Nery afirmou aos quatros cantos da cidade de que retornaria ao cargo ainda na noite deste domingo (4), por decisão do desembargador Guerreiro Junior. Conforme anunciado, o pedido foi concluído e em breve a decisão deverá sair.

O mais incrível é que, em menos de 24 horas depois de noticiado na imprensa local, a estratégia do grupo do prefeito afastado era exatamente a de que o processo seria despachado pelo desembargador Guerreiro Junior, que estranhamente analisou o processo e que possivelmente deverá retornar ao cargo.

Outro fato muito estranho é que, de acordo com o site do Tribunal Justiça do Maranhão, estaria de plantão o desembargador Jorge Rachid Maluf. Aparentemente, houve uma substituição.

Em Bacuri, a indignação é geral. O povo espera uma ação mais arrojada das autoridades, pois não aguenta mais sofrer com os desmandos da gestão municipal.

Consulta ao site do TJMA informa distribuição do processo durante o plantão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>