Banda Sepultura apresentará novo álbum no Shopping da Ilha

Um dos grupos de maior sucesso nacional e internacionalmente presenteará os fãs maranhenses com dois dias de interação, primeiro no shopping, nesta quinta-feira, dia 30, às 17h30, e depois, na Casa das Dunas, na sexta-feira, às 21h, com show histórico.

Sepultura promete show memorável, que lotará a casa de entretenimento mais badalada da orla marítima da capital

Os integrantes da banda de rock Sepultura estarão nesta quinta-feira, dia 30, às 17h30, na Praça de Alimentação do Shopping da Ilha (Maranhão Novo), para apresentar aos fãs maranhenses o seu novo álbum, intitulado “Machine Messiah”. No dia seguinte (sexta-feira), os artistas farão grande show na Casa das Dunas (Avenida Litorânea), às 21h, prometendo lotar a casa de entretenimento mais badalada da orla marítima da capital. A banda escolheu iniciar a turnê pelo Brasil e São Luís foi inclusa pelo fato de o grupo nunca ter se apresentado na capital.

Formada em Belo Horizonte, em 1984, Sepultura, formada por Andreas Kisser (guitarra solo), Paulo Júnior (baixo), Derrick Green (percussão) e Eloy Casagrande (bateria), passou a ser uma das principais figuras no cenário underground que florescia para o thrash metal. Com sonoridade inventiva e exuberante e ao mesmo tempo crua e primitiva, rompeu preconceitos ao fixar a América do Sul no mapa do metal, assim como ajudou a dar forma para algo novo e brutal no heavy metal desde seus primeiros álbuns: “Morbid Visions”, “Schizophrenia” e “Beneath The Remains”.

“Machine Messiah”, o novo álbum, atinge um equilíbrio requintado. Trata-se de um projeto com músicas meticulosamente elaboradas. Com a gravação comandada pelo renomado produtor Jens Bogren, não é apenas o décimo quarto disco de estúdio da banda, mas é também um dos mais completos e envolventes da consagrada carreira.

O disco traz letras que falam sobre o conhecimento de si mesmo e abordam questões sociais. Outra novidade é a sonoridade, um pouco melódica, mas sem perder o peso de sempre. E chega quatro anos depois do predecessor, “The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart”, o que representa a maior espera entre dois álbuns de Sepultura até hoje.

Serviço I

O quê
Presença vip dos integrantes da banda Sepultura para apresentação de álbum

Quando
Nesta quinta-feira, dia 30, às 17h30

Onde
Praça de Alimentação do Shopping da Ilha (Maranhão Novo)

Serviço II

O quê
Show de Sepultura

Quando
Nesta sexta-feira, dia 31, às 21h

Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 60,00 (pista) e R$ 90,00 (Frontstage), à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e no local

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>