Bradar Fight Gold Edition terá a disputa de três cinturões

No próximo dia 17, São Luís recebe o Bradar Figth Gold Edition que contará com 12 lutas profissionais do MMA, Muay Thai, Boxe e outras artes marciais. Além das lutas, o evento que acontece a partir das 19h na Nova Batuque Brasil, contará com a participação de atrações musicais.

No card, atletas consagrados nacionalmente dividem espaço com atletas menos conhecidos e estreantes. As lutas principais serão entre os experientes João Carvalho vs Dudu Lee; Taigro Urso vs Dowver Cruz.

“Nesta edição do Bradar Fight, teremos disputas de qualidade técnica com atletas experientes e uma galera que ainda está dado seus primeiros passos nas lutas, mas que também não deixam a desejar. Trazemos na bagagem, a experiência de outros eventos aqui em São Luís, que tiveram grande aceitação por parte do público, divulgando ainda mais o MMA, Muay Thai e Box, entre outras artes marciais, que já se popularizaram aqui na capital”, destacou, André Santoro, que é organizador do evento.

As atrações musicais são outro ponto de destaque na programação, a balada após as lutas serão embaladas DJ Claudinho Polary e Andson Mendonça e Filhinho de Papai. Os ingressos para o evento podem se adquiridos na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Hotel Rio Poty). Valores do 1º lote: Cadeira (30 reais), Cadeira Front (50 reais) e Camarote (100 reais).

CARD POR ORDEM DE LUTAS

MMA 57 kg
Felipe Santos x Fábio Othon

MUAY THAI 75 kg
Bruno Cardoso x Eduardo Gomes

MUAY THAI 55 kg
Pedro Albuquerque x Clenilton Sousa

BOXE 95 kg
Danilo Durans x Gabriel Louva Deus

MUAY THAI 75 kg

Dominick Mota x Adles Ferreira

MMA 93 kg
Shelton Arnaldo x Edivan Pé de Sapo

MMA 61 kg

Patrício PitBull x Julio Assunção

MMA 57 kg

Gabriel Wolff x Marcelo Silva

MMA 70 kg

Ike Adler x Paulo Henry

MMA 66 kg
Nonato Shaolin x Macho Véio

MUAY THAI 70 kg
Leonardo Belfort x Marco Aurélio

MMA 77 kg
João Carvalho x Dudu Lee

MMA 70 kg

Taigro Urso x Dowver Cruz

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>