Butantan e Only Fuego vivem exterminadoras de zumbis no clipe de B.O.Y!

O clipe foi lançado no Cine Praia Grande, em São Luís, nessa quarta-feira (29)

SÃO LUÍS – Em meio a um mundo deserto e apocalíptico, Butantan e Only Fuego têm uma tarefa: comandar os boys. “Vem ser meu… Só mais um boy”, diz a letra, interpretada na produção que demorou mais de nove meses para ser finalizada. Para os fãs da dupla maranhense, a espera por B.O.Y foi compensada com uma boa direção, um som envolvente e vários “lacres” das cantoras.

Com o uso de elementos maranhenses na narrativa, como o Guaraná Jesus que a Butantan toma ao longo do vídeo, e os cenários, distribuídos por pontos de São Luís, o clipe apresenta uma evolução para as produções da cidade – tanto em relação à novas narrativas audiovisuais quanto para o cenário musical, explorando o universo dos videoclipes, nicho tão buscado nos tempos atuais pelos amantes de músicas.

A direção é assinada por Lucas Sá, que já participou de várias produções para o cinema. “Eu sempre quis fazer videoclipe porque é algo muito ligado ao conceito de imagem e edição… A ideia foi criar um universo e tentar encaixar a música. O resultado foi um clipe agitado e um pouco ‘agressivo’, o que contribui para tornar a música ainda mais ousada”, explicou Lucas.

O filme Madrugada dos Mortos, de George A. Romero, é somente uma das referências para a produção do clipe. “Trazer esse mundo apocalíptico casou perfeitamente com a proposta de afronta da música. Eu fiquei muito emocionada com o resultado… A gente trabalha pensando no que o nosso público vai pensar. E eu realmente acho que eles vão gostar desse clipe!”, afirmou Butantan.

Para a Only Fuego, a emoção é a mesma. No making of da produção, a cantora confessou que nunca fez nada na vida que exigisse tanto dela, e a atuação dela, no clipe, comprova a exigência da produção. “É lindo poder ver o resultado no youtube, já disponível para o mundo todo. O lançamento no cinema, poder ver em uma tela maior, deu uma proporção enorme para o nosso trabalho, que fizemos com tanto carinho”, disse a Fuego.

O clipe já está disponível no Youtube desde a quarta-feira (29), e já possui mais de 5 mil visualizações. Vale ressaltar a participação de diversas personalidades, como Thaynara OG, Preta Gil e Aretuza Lovi. Ele pode ser visto no canal da Butantan, onde também há outras produções feitas pela cantora.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>