CHEGA DE IMPROVISO, SEGURANÇA PÚBLICA É COISA SÉRIA

Chega de improviso.

Amigos e amigas Policiais Civis, hoje é o grande dia: o dia que nós, Policiais Civis do Estado do Maranhão, escolhemos como marco para dar nosso grito de liberdade; o dia para começarmos a dizer não aos abusos que tantos nos agridem no dia a dia de nosso exercício laboral; o dia que escolhemos para começarmos a resgatar a dignidade perdida ao longo dos históricos anos de abusos e perseguições praticados no âmbito da Polícia Civil; o dia escolhido para darmos início à operação POLÍCIA LEGAL. Muito mais que um simples movimento de protesto, o POLÍCIA LEGAL é um movimento de mudança que busca resgatar a dignidade e o respeito à todos os profissionais policiais civis do Estado do Maranhão; dois princípios básicos que deveriam existir naturalmente no seio de nossa instituição, mas que sempre nos foi negado através dos abusos, desmandos, desvalorização, perseguições e pleno estado de abandono vivido em nossos postos de trabalho. Hoje começa o POLÍCIA LEGAL, entretanto, o sucesso dessa operação, como já dito no Manual da Operação, dependerá da união, da determinação na luta e da resistência contra todos os contratempos que impuserem em nosso caminho. Mas reafirmo aqui que, nesta luta, NINGUÉM ESTARÁ SÓ, pois o Sindicato dos Policiais Civis – SINPOL/MA – estará firme, alerta e sempre aguerrido na defesa a todo e qualquer Policial que lhe for negado o direito de cumprir a lei. Desta forma, na certeza de termos, acima de tudo, a proteção do Altíssimo Deus, DECLARO INICIADO, neste dia 08/01/2018, a OPERAÇÃO PCMA LEGAL.

ELTON NEVES (Presidente do SINPOL/MA)

Um comentário em “CHEGA DE IMPROVISO, SEGURANÇA PÚBLICA É COISA SÉRIA”

  1. Adriana Penha

    2 semanas atrás  

    Prezados,
    Sou irmã de um dos colegas de farda dessa corporação, um homem íntegro, cumpridor de seus deveres em sua profissão e como cidadão. Foi vítima de armações como muitos de vocês já devem está passando ou já passaram. Sou totalmente a favor desse movimento com a certeza de que se deve sim lutar pela limpeza em todos os âmbitos públicos de “profissionais” que envergonham não só está corporação em todo nosso país, mais em todas as áreas públicas. CHEGA de tanto desmando, injustiças e marginalidade dentro das nossas áreas de atuação.
    Não faço parte dessa corporação, mais sou de outra área que sofre igualmente por toda essa bagunça e corrupção que é a Saúde Pública.
    Vamos realmente levantar a bandeira e mostrarmos que somos profissionais sérios e que desejamos ser respeitados em todos os sentidos até mesmo para podermos oferecer há população brasileira o trabalho que eles merecem e para que se sintam valorizados por todos os impostos absurdos pagos.
    Att,
    Adriana Penha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>