Ciro Nolasco, um nome a ser levado em conta para a Secom

cc

Um nome ainda não cogitado para assumir a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) tem todas as credenciais para comandar a pasta e conta com o apoio e a simpatia de grande parcela da imprensa de São Luís.

Homem forte do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no pólo Cidade Operária, o jornalista Ciro Nolasco tem como trunfos a relação cordial com os colegas e uma consistente carreira na TV e em assessoria de imprensa.

O ponto alto da trajetória profissional de Ciro foi sua passagem pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon), onde atuou como chefe da Assessoria de Imprensa, na gestão do ex-presidente João Alberto Teixeira Mota Filho, o Motinha, entre 2005 e 2012.

Além de promover a aproximação entre o setor da construção e a imprensa, o jornalista criou um padrão próprio de divulgação das ações promovidas pela entidade. Em 2008, por ocasião do 80° Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil (Enic), realizado em São Luís, o modelo chamou atenção do segmento em nível nacional, que passou a adotá-lo em todas as suas atividades país afora.

Candidatura

Candidato a vereador na capital, na última eleição, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Ciro Nolasco obteve 2.173 votos, conquistando a segunda suplência em uma chapa que tinha, ainda, o PT.

Por sua competência e desenvoltura comprovadas, o jornalista é um nome a ser levado em conta pelo prefeito na escolha do titular da Secom.

Além da boa articulação com a classe, Ciro tem bagagem profissional de sobra para tornar mais eficaz a política de comunicação da prefeitura.

0 comentários em “Ciro Nolasco, um nome a ser levado em conta para a Secom”

  1. Samara

    1 ano atrás  

    Pelo visto esse cargo ta bem cobiçado mesmo. E o que não faltam são suposições de quem deve assumir. Certamente o prefeito colocará alguém competente e de sua confiança que vai exercer o cargo plenamente. Vamos ter que esperar até janeiro para saber quem vai ser, certo?

  2. AURÉLIO

    1 ano atrás  

    Tenho certeza que Edivaldo pensará e levará para essa secretária.

  3. Ronaldo

    1 ano atrás  

    Ele é bem responsavel e ja é de confiança de EdiH! Nao vejo pq nao ser um nome forte!

  4. Ruan

    1 ano atrás  

    Um bom nome para a secretaria. Competente e responsavel.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>