Debate entre Edivaldo Jr. e Eduardo Braide só na TV Mirante

edivaldo_braide

Um confronto entre os candidatos a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN), ocorrerá mesmo apenas na semana que vem, no debate da TV Mirante.

A TV Difusora não irá mesmo realizar o seu programa e o prefeito Edivaldo Jr. não participará do debate da TV Guará, marcado para a noite de hoje (20), às 22h.

No caso da Guará, o comando de campanha pedetista tem dois argumentos.

O primeiro deles é o de que a emissora está fazendo campanha aberta contra o atual prefeito – já esteve com Eliziane Gama (PPS) no 1º turno e, agora, está com Braide. E escolheu Edivaldo como alvo.

Além disso, o PDT acredita que a TV dos Albuquerque funciona até mesmo como produtora dos programas eleitorais do candidato do PMN no 2º turno (nesse caso, segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, quem está responsável pelos programas é uma produtora independente, ligada a funcionários da emissora).

De toda forma, se quer ver os candidatos ao comando da capital debatendo ideias, o eleitor ludovicense precisará mesmo esperar pelo menos mais uma semana.

Do Blog Gilberto Léda

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>