Dia de beleza para mulheres e seus mascotes no Dot

Mascote do Dot Beauty faz ação de publicidade para atrair o público

Mais da metade das famílias brasileiras têm um bichinho de estimação em casa, e 63% delas tratam os pets como filhos. Ao mesmo tempo, um número cada vez maior de hotéis, lojas e restaurantes, está adaptando seus ambientes para receber os pets de sua clientela, são os negócios pet-friendly.  Para o empreendedor, a tendência se traduz em uma demanda cada vez maior por novos produtos e serviços.

Dani Braide Maciel, sempre em busca de trazer praticidade para os clientes do seu salão de beleza, o Dot Beauty, busca parcerias com outras empresas de diversos segmentos, assim, enquanto as clientes cuidam do visual, têm alí mesmo no Dot, a possibilidade de adquirir inúmeros produtos e serviços de empresas parceiras do salão.

Amanda e sua cadela basset hound, Fiona

Como muitas de suas clientes possuem cães, em uma destas parcerias, desta vez com a Pet Free ( com sede na rua do Aririzal), Dani transformou o estacionamento do Dot em um grande pet shop.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>