Diretor de comunicação da Assembleia Legislativa do MA desmente boato da morte de Humberto Coutinho

Deputado Humberto Coutinho.

O diretor de comunicação da Assembleia Legislativa do MA, Carlos Alberto Ferreira, desmentiu o boato sobre a morte do presidente da ALEMA, deputado estadual Humberto Coutinho. Hoje (31), no início da tarde, uma onda de especulações sobre o falecimento do parlamentar se espalhou pelas redes sociais e blogs do estado.

Segundo Carlos Alberto Ferreira, o quadro de saúde de Humberto Coutinho é considerado gravíssimo, mas ele está vivo e com acompanhamento médico particular em casa, na cidade de Caxias.

De acordo com as informações, devido a uma obstrução pulmonar, o deputado teve uma queda brusca de pressão. No fim desta tarde de domingo (31) o estado de saúde do deputado melhorou depois do atendimento médico do Dr. José Rodrigues, oncologista, ex-prefeito de Paraibano.

MAIS

O deputado Humberto Coutinho luta contra um câncer no intestino desde 2013. Sua última internação hospitalar foi no mês de novembro em um hospital particular de São Luís. Dias depois o deputado foi transferido para sua residência em Caxias.

No fim de maio de 2017, Coutinho chegou a se afastar do cargo para o tratamento da doença, voltando semanas depois a assumir o comando do Legislativo. Em novembro, depois que seu quadro de saúde piorou, ele se afastou de forma definitiva das atividades da Assembleia. Na época, a assessoria de comunicação da ALEMA informou que o deputado estadual teve quadro infeccioso e seguiu para tratamento em Caxias. Também foi divulgada nota que somente familiares mais próximos poderiam visitá-lo, devido ao quadro de saúde ser bastante crítico.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>