Edivaldo diz não temer adversário para segundo turno

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT/foto), candidato à reeleição, disse não temer o adversário para o segundo turno das eleições municipais, prevista para o dia 30 de outubro. O gestor municipal que obteve nas urnas, no domingo, 2, a quantia de 239.737 (45,66%) garante não temer o opositor, advogado e deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que ficou na segundo colocação com 112.041 (21,34%).
“Quem vai para o segundo turno de uma eleição, não tem que temer o adversário que irá enfrentar. Temos que estar preparado para o segundo turno e acredito que nós estamos preparados para enfrentar a disputa e levar a nossa mensagem e aguardar o resultado final das urnas”, declarou Edivaldo.
O gestor municipal conta com o apoio de 13 partidos políticos em busca de sua reeleição para mais um mandato eletivo para o período de 2017/2020. “Agora, iremos continuar o trabalho que foi feito no primeiro turno das eleições, levando a nossa mensagem à população de São Luís, tanto no palanque eletrônico quanto no corpo a corpo das ruas”, frisou Edivaldo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>