Edivaldo lidera disputa em São Luís

Pesquisa do instituto Prever divulgada nesta terça-feira (30) confirma a liderança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na disputa da corrida eleitoral em São Luís. A novidade é o empate entre Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP) na segunda colocação.
Segundo a pesquisa, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem 31,2% das intenções de voto. A candidata Eliziane Gama (PPS) aparece com 17,1%, seguida pelo candidato Wellington do Curso (PP) com 17%. Eduardo Braide (PMN) tem 5,2%, Rose Sales (PMB) 4,6%, Fábio Câmara (PMDB) 3%, Cláudia Durans (PSTU) 0,6%, Zéluis Lago (PPL) 0,5% e Valdeny Barros (PSOL) com 0,3%. Brancos e nulos apontam 12,6% e não sabem ou não responderam chegam a 7,7%.
Na pesquisa espontânea, onde não são apresentados os nomes dos candidatos aos eleitores, o candidato Wellington do Curso aparece na frente de Eliziane Gama.
Edivaldo Holanda Júnior é o primeiro com 24%. Wellington do Curso tem 11,57% e Eliziane Gama 10,6%. A pesquisa aponta ainda que 31,2% que não souberam responder e 14,7% disseram não votar em nenhum dos nove candidatos à Prefeitura de São Luís.
A pesquisa do Instituto Prever foi contratada pelo Blog do Luis Cardoso e registrada no dia 24 de agosto, sob o protocolo MA-02350/2016. Foram ouvidos 1.000 eleitores no período de 26 a 28 de agosto e a margem de erro é de 3,1%
Via Blog Zeca Soares.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>