“Ele não enlouqueceu! É inacreditável”, dispara presidente nacional do PSB contra Luciano Leitoa

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, foi procurado para falar sobre a destituição do senador Roberto Rocha do cargo de presidente do diretório de São Luís ocorrida nesta segunda-feira (23), a pedido do presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa. O dirigente reagiu com surpresa e a primeira palavra disparada foi:“ele não enlouqueceu!”. O líder socialista ainda completou: “é inacreditável fazer isso com um senador”.
Siqueira diz que estava completamente surpreso com a decisão e que jamais autorizaria qualquer ato contra o senador Roberto Rocha, que é o presidente legítimo do PSB em São Luís.
Diante dessa situação, o jornalista Diego Emir perguntou a Carlos Siqueira se vai haver uma intervenção no PSB do Maranhão. Ainda surpreendido com a informação, o socialista disse que não poderia falar sobre o assunto sem ter um comunicado oficial do diretório estadual, mas que está em curso um pedido para que o diretório nacional promova adequações no Maranhão.
No entanto foi apurado que o ato de Luciano Leitoa foi premeditado, uma vez que ele recebeu informações concretas que nas próximas semanas, o PSB do Maranhão vai passar por um processo de intervenção. Uma vez que o senador Roberto Rocha vem pressionando e diz só fica no partido de assumir o comando estadual da legenda.
Carlos Siqueira encerrou o contato telefônico informando que não há justificativa nenhuma para praticar a destituição do senador Roberto Rocha e que tal ato é inadmissível.
Reproduzido do blogue Diego Emir

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>