Eliziane Gama quer Pinto como vice

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) vem fazendo inúmeras investidas para ter membros do PSDB para compor chapa na sua empreitada à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano. O partido lhe daria um maior tempo no rádio e na TV durante o programa eleitoral gratuito, além de fortalecer sua base.
A mais nova ação da parlamentar tem sido conversar com o ex-deputado federal e atual 1º suplente de senador, Pinto Itamaraty (PSDB), que vem sendo sondado para eventual indicação para composição de chapa a vice-prefeito.
Apesar do diálogo entre os dois, a palavra final deve ficar mesmo com a Executiva Estadual tucana no Maranhão, que tem a frente o vice-governador Carlos Brandão.
O PSDB ainda avalia se deve ou não lançar candidatura própria para concorrer à Prefeitura da capital maranhense. Os nomes mais cotados são o do deputado federal João Castelo (ex-prefeito de São Luís) e os deputados estaduais Sérgio Frota e Neto Evangelista.

Fonte: Bogue Mário Carvalho.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>