Equipe chinesa de basquete presencia tiroteio no Rio de Janeiro

A equipe chinesa de basquete negou o “alarme falso” sobre um suposto tiroteio no Rio de Janeiro próximo ao local em que os atletas trafegavam rumo à Vila Olímpica.
Ainda de acordo com a publicação, seis pessoas teriam sido mortas durante o tiroteio, que não teria deixado nenhum atleta ferido, apesar do ônibus que levava a delegação ter passado pelo local em meio à troca de tiros.
Horas após a divulgação da informação, a delegação chinesa desmentiu a nota e disse que tudo não passou de um alarme falso, já que realmente houve um tiroteio, mas a delegação não cruzou a “linha de fogo”.
“O ônibus que levava a delegação não estava em meio ao tiroteio. Foi uma alarme falso. Nossos atletas viajaram todo este trajeto até o Rio de Janeiro pela glória do país. Eu desejo o melhor a todos. Eu também desejo que os Jogos Olímpicos aconteçam de maneira tranquila. Espero que (esses tiroteios) não aconteçam nunca mais”, declarou a delegação chinesa em contato com a reportagem do país. 
Do UOL, em São Paulo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>