Flávio Dino presidente do Brasil?

Avaliando o cenário politico atual no Brasil, está tudo caminhando para Flávio Dino ser candidato a presidente do Brasil.

Depois do Carnaval o bicho pega; Se de fato o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficar inelegível, pode abrir brecha para Edivaldo Holanda Júnior ser o próximo governador do Maranhão, tendo a possibilidade de Flávio Dino estar a caminho do PT.

O tabuleiro de xadrez está armado e a melhor jogada vence. O cenário nacional favorece  Flávio, que  tem o poder da super inteligência podendo desbancar em seus debates os seus opositores….

Agora é só aguardar…

6 comentários em “Flávio Dino presidente do Brasil?”

  1. Marcione Lima

    3 semanas atrás  

    Flávio Dino não tem bagagem política para em debate nacional… Com uma gestão pífia, onde nada iniciou por conta própria, na maioria das suas ações apenas inaugurou obras da gestão anterior. Por muito q já vi e li em entrevista dada por ele na imprensa nacional ou não diz nada com nada ou serve de piada. Pode até ser candidato, possibilidade que não acredito muito pois a esquerda no Brasil, fragilizada, precisa de um nome de maior força e representatividade!

  2. Washingthon Luiz de Freitas

    3 semanas atrás  

    Precisa se filiar ao PT, pode dar certo!

  3. Carlos Cesar

    3 semanas atrás  

    Dois bons nomes para o Brasil é para o Maranhão, esses dois não tem fichas.

  4. Elias tavares

    3 semanas atrás  

    Di o presidente, nunca; bao por ser fraco, ou não ter representatividade, mas sim porque o Maranhão ainda precisa dele, para continuar livre da família Sarney.

  5. Mário Sérgio Lago

    3 semanas atrás  

    Um governador que só soube aumentar impostos e congelar o salário
    Dos servidores estaduais, não repassando o piso salarial para os professores, mostra ingratidão com quem o fez político, trouxe um monte de gente do PCdoB de outros estados tirando emprego de maranhenses, como presidente do Brasil? ninguém merece!

  6. Sepulveda

    2 semanas atrás  

    É possível. Não está fazendo má gestão, até foi apontado como o melhor governador do momento no país. Entretanto, esse cenário não é tão favorável. Maior aliado de Dino no estado, o PDT tem candidato próprio, Ciro Gomes com 10 a 13% nas pesquisas e que não abre nem pro trem. E convenhamos, Holandinha não ganha mais nada, vamos combinar! Péssimo gestor!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>