Flor do Samba promove primeira eliminatória neste sábado

Carregando as energias com vistas ao carnaval de 2017, que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba promove neste sábado, 10 de setembro, a primeira eliminatória do concurso de samba enredo, e sobem ao palco cinco propostas, dos seguintes compositores: 01 – Lucas Neto, Leozinho Silva, Darlan Oliveira, Jeovah França e Hakã Silva. 02 – Wallace Godinho, Zé Lopes e Josias Sobrinho. 03 – Ronald de Aquino Furtado Costa. 04 – Ronildo José e Samuel Brandão. 05 – Denis Cutrim.

 A festa tem início a partir das 19 horas, na Praça da Flor, no Desterro, com as seguintes atrações: Tambor de Crioula dos Onças, Apresentação do Grupo Grita, Pagode do Grupo Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor do Samba.

As criações dos compositores foram baseadas dentro do enredo “Do Carnaval ao Teatro; do Itaqui ao Bacanga, grita minha flor e dá voz ao anjo da esperança”, tema escolhido pela diretoria da escola, numa votação que contou com seis propostas, escolhida no mês de julho. O desenvolvimento do enredo foi um dos desafios da nova dupla de carnavalescos Ítalo Fonseca e Gil (Vadinho), que mergulharam nas histórias do teatro e do grupo Grita que há 41 anos promove o espetáculo da Via Sacra no Anjo da Guarda.

Conforme calendário divulgado pela diretoria da Flor do Samba, as eliminatórias vão prosseguir nos dias nos dias 17 e 24 de setembro deste ano.

SERVIÇO
O que: Festa da 1ª eliminatória do concurso de samba enredo da Flor do Samba
Quando: Sábado – 10 de setembro – 19h
Onde: Praça da Flor, no Desterro
Atrações Musicais: Tambor de Crioula dos Onças, Apresentação do Grupo Grita, Pagode do Grupo Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor do Samba.
 
 

Sds Jornalisticas
Joel Jacintho
Jornalista 
DRT/MA 0612

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>