Gestão em Anajatuba começa dar sinais de superação da crise que assola o País

Prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira (PCdoB)

Diferentemente do que vem ocorrendo na grande maioria dos municípios maranhenses, que por conta da crise que assola o País vem enfrentando dificuldades para pagar em dia a folha dos funcionários, o comunicado divulgado ontem pelo prefeito de Anajatuba – Sydnei Pereira (PCdoB) evidencia que a gestão naquele município começa a dar sinais de superação.

No comunicado, a Prefeitura informou a antecipação para hoje (02), do pagamento do funcionalismo municipal (pensionista, aposentados e contratados) da área de educação, referente ao mês de janeiro, incluindo, ainda, o mês de dezembro, um terço de férias, diferença salarial e hora extra.

O prefeito não vem medido esforços para honrar com o compromisso assumido, propiciando uma melhora significativa na qualidade de vida dos seus conterrâneos. E para isso um conjunto de medidas está sendo adotada, e os resultados já são visíveis na gestão municipal. Uma das grandes sacadas do prefeito, diz respeito às verbas para custear a folia de momo. Diferente da grande maioria dos gestores, Sydnei solicitou ao Executivo Estadual que a verba ao invés do Carnaval fosse aplicada em melhorias no município, garantindo, assim, a realização de obras na estrada do Afoga, no matadouro e ampliação da unidade de saúde local.

Muito embora meia dúzia de opositores ainda tente falsear a verdade, os resultados já são visíveis e o nível de satisfação do povo aumentou consideravelmente, com a qualidade do atendimento oferecido nas unidades médicas e de educação.

“Posso afirmar a cada cidadão de Anajatuba que as nossas dificuldades não tem sido poucas, no entanto, não temos medido esforços para alinhar o que ainda precisa ser alinhado, haja vista que as dificuldades, em razão do grave momento político que o País atravessa, mas a minha busca por recursos para serem aplicados na nossa cidade tem sido incansável. E espero melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou o prefeito.

2 comentários em “Gestão em Anajatuba começa dar sinais de superação da crise que assola o País”

  1. Anônimo

    3 semanas atrás  

    Antecipou pagamentos coisa nenhuma.Pagou dezembro dia 02 de fevereiro, e jao pagou diferença salarial.E pagou hj dia 03 o mês de janeiro.Nao tem nadavde antecipado, pois todas as outras folhas foram pagas muito antes e ainda resta muitas pendências de pagamentos de contratados.

  2. Genial

    3 semanas atrás  

    É ano de eleições. …
    Jájá estar am apresentando os candidatos. ..
    Mas é assim que o povo gosta

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>