Governo inaugura nova sede do Viva no Shopping Pátio Norte

O Governo do Estado inaugura, nesta quarta-feira (1º), às 10h, a nova unidade do Viva no Pátio Norte Shopping, localizado na Estrada de São José de Ribamar. A solenidade terá a participação do governador Flávio Dino; do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim; e do diretor-geral do Viva, Duarte Júnior; além de secretários estaduais e municipais, parceiros, autoridades, servidores e comunidade em geral.
A nova unidade possui 72 guichês, com capacidade para mais quatro mil atendimentos diários. O público terá acesso a expedição de documentos como RG, CPF, consulta ao Seguro Desemprego e aos serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema),Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A nova unidade contará, também, com serviços prestados pela Prefeitura de São José de Ribamar, como os das Secretarias Municipais de Fazenda e Assistência Social e da Odebrecht Ambiental.

Considerada uma unidade de grande porte, o Viva do Pátio Norte Shopping oferecerá serviços para a população dos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e de bairros de São Luís no entorno da área do shopping. Mesmo com a ampliação dos serviços, a nova unidade terá 76% de economia.

A nova unidade integra o projeto de expansão e descentralização do órgão, oferecendo mais qualidade, conforto, segurança, economia e, principalmente, atendendo às normas de acessibilidade necessárias à garantia do direito de ir e vir de todo cidadão.
SERVIÇO

O QUÊ: Inauguração da nova sede do Viva.

QUANDO: Nesta quarta-feira (1º), às 10h.

ONDE: Pátio Norte Shopping, Estrada de Ribamar, nº 1000, bairro Saramanta.

CONTATO: (98) 9.8863-3967, (98) 9.8867-1528 e (98) 9.8702-9889 (Ascom Viva).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>