Inauguração da loja Mini Miss em São Luis

 
Bombou geral!!! A inauguração da loja Mini Miss no Tropical Shopping foi um verdadeiro estouro!!
Uma equipe maravilhosa conseguiu reunir num só espaço: moda, beleza, fotografia, pinturas artísticas, dança e muita, muita alegria!!
 O nome Mini Miss é em homenagem a minha filha Elizabeth Marques (Mini Miss Brasil) – fala Keila Brandão, empresária e mãe de Elizabeth.
A abertura oficial da loja vinha sendo preparada com muito carinho e expectativa, não só da própria Keila, mas de toda galera fashionista de São Luis.
Porque aqui na ilha tem uma turminha animada que não deixa escapar um só evento que envolva moda, diversão e fashionismo. 
Estavam em peso, praticamente todas as Minifashionistas do Maranhão. Todas muito bem produzidas, na moda e com make e cabelos impecáveis! 
 Vários parceiros entraram nesse projeto super colorido e alegre juntando forças para transformar esse evento num grande sucesso. E conseguiram porque só se fala de Mini Miss em São Luis!
Definitivamente e decididamente, a empresária Keila Brandão mostrou ter uma visão inovadora e ousada do mercado de moda infantil e teen. Ela busca novos horizontes e novos conceitos de tendências fora do comum e do já visto porque acredita que o seu público, busca ser diferente e singular. Esse é o seu lema do seu trabalho, buscar o que não se tem aqui!
A Mini Miss não é só uma loja, é um espaço para encontros. A nossa proposta é a interação entre meninas, meninos e pais. No segundo piso da loja fica a Academia de Princesas, nesse espaço teremos oficinas, studio para fotos e várias outras atividades, em especial festinhas de aniversários ou encontros para um chá. Tudo previamente agendado pelos pais que quiserem fazer algo diferente e com poucos convidados  para o aniversário da sua filha ou filho – complementa Keila Brandão.

O evento começou as 16:00h, a galerinha que foi chegando e já foi se preparando para o make, recebeu cuidados com os cabelos também. 
Enquanto o make e as fotos eram feitas, as crianças podiam aproveitar para dançar bastante com o professor de zumba Joberth Diniz.Delicias como cupckes, doces, jujubas, brigadeiros e o tradicional bolo temático não faltaram! Ali não havia espaço para mais nada, a não ser muita diversão!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>