Lideranças do Itaqui-Bacanga unidos por vitória de Edivaldo

Edivaldo lembrou ações da sua gestão na área Itaqui-Bacanga, como a reforma do Hospital da Mulher, pavimentação e urbanização de ruas; entrega  do estádio Cardosão, de títulos e de moradias no Residencial Piancó; e o canal do Jambeiro

Lideranças políticas da área Itaqui-Bacanga se reuniram, na noite de quinta-feira (13), no Anjo da Guarda, durante Plenária do PCdoB, na qual todos prometeram total engajamento à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT). O evento contou com a presença do candidato a vice-prefeito da chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), morador do bairro há mais de 30 anos.

Entre os presentes, o presidente municipal do PCdoB, Haroldo; o presidente da Associação Comunitária do Itaqui-Bacanga, Ivan Júnior; o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Castelo; o vereador eleito Raimundo Penha; e as lideranças Alex Paiva, Domingos Paz, Paêta e Leandro Juventude.

Em seu discurso, Edivaldo lembrou algumas ações implementadas na área Itaqui-Bacanga, como a reforma do Hospital da Mulher, referência em neurocirurgia dada pelo Ministério da Saúde; pavimentação e urbanização de ruas; entrega do estádio Cardosão, de títulos e de moradias no Residencial Piancó; e o canal do Jambeiro.

“Tenho certeza de que com o apoio dessas importantes lideranças e da população do Itaqui-Bacanga sairemos vitoriosos no dia 30. Em seguida, daremos continuidade aos avanços que ocorrerão no nosso segundo mandato. Vamos juntos à vitória e fazer de São Luís uma cidade ainda melhor!”, afirmou Edivaldo.

O vice, Júlio Pinheiro, conclamou toda a militância da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) a lutar nesta reta final por cada voto. “Edivaldo é honesto e seu passado é de um homem integro. Vamos levar a mensagem de esperança e de que só existe um bem para a cidade: Edivaldo prefeito. É 12!”, reforçou.

Para o presidente da Associação Comunitária do ItaquI-Bacanga, Ivan Júnior, este é um grande momento para o Itaqui-Bacanga ao reunir várias lideranças, comunitárias e políticas, em prol dos diversos bairros existentes na área (Vila São Luís, Vila Nova, Vila Bacanga, Mauro Fecury I e II, Fumacê, Bonfim, Anjo da Guarda, Cidade Nova, Piancó, Vila Isabel, Vila Embratel).

“Edivaldo fez e vai fazer muito mais pelos nossos bairros. Temos que trabalhar forte na sua reeleição”, disse Ivan Júnior. “Votando e reelegendo o prefeito Edivaldo estaremos ajudando toda a Itaqui-Bacanga”, acrescentou Alex Paiva.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>