Maior sucatão de São Luís, na verdade, era um desmanche

Maior empresa do ramo de sucatas de automóveis em operação em São Luís, o Sucatão Brasil teve uma das suas filiais, localizada na Avenida Casemiro Júnior, no bairro Anil, fechada ontem pela polícia por suspeita de ser um desmanche. Detido, o proprietário negou o crime, mas no estabelecimento foram encontrados pelo menos dois veículos com registro de roubo completamente desmontados e centenas de peças com chassi raspado.
Tudo começou quando um cliente, à procura de uma peça, acabou se deparando com o seu veículo, um Chevrolet Agile, totalmente desmanchado. O carro havia sido tomado de assalto no último dia 5, no bairro Madre Deus.
Em silêncio, a vítima deixou o Sacatão Brasil e acionou a polícia. Minutos depois, uma equipe da Seic chegou ao local e flagrou o ilícito.
O proprietário foi encaminhado à superintendência, onde disse não saber que as peças que comercializava se tratavam de produto de roubo.
Mesmo com a negativa, o empresário continua preso e seu outrora movimentado e lucrativo sucatão segue interditado.
Um dos carros com registro de roubo flagrados pela Seic nos fundos do Sucatão Brasil, no Sacavém

Um dos carros com registro de roubo flagrados pela Seic nos fundos do Sucatão Brasil, no Anil
Policial verifica carcaça de veículo que seria comercializada pelo sucatão

Policial verifica carcaça de veículo que seria comercializada pelo sucatão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>