Mara Pavanelly, a Diva do Forró no Maior e Melhor Bloco de Pré-Carnaval do Maranhão “Bloco da Devassa” dia 21 no Circulo Militar.

mm

Se prepare para curtir o melhor pré-carnaval do Maranhão, já com 6 anos de tradição, “Bloco da Devassa” dia (21), de janeiro a partir das 17h a folia vai começar em novo local, no Circulo Militar na Av. Litorânea  e o melhor com a voz incrível da baixinha Mara Pavanelly que vai matar a saudade dos fãs da ilha do amor. A programação não para por aí, tem mais gente boa sabe quem? Bruno Shinoda, Wandim Rey, Erickon Andrade, Gargamel, Filhinho de Papai e Dj Junior Bulacha.

Chame os amigos e se prepare pra cair na folia que vai rolar no Circulo Militar. Venha se divertir em um local que oferece conforto, segurança, muita diversão, gente bonita e além de uma mega estrutura.

Mais um evento assinado pela (J Produções) João Marcelo.

 Serviço:

O que? Bloco da Devassa

Quando? 21 de janeiro

Onde? Circulo Militar na Av. Litorânea

Quanto? Pista R$ 30,00

Front Vip R$ 50,00

Atrações: Mara Pavanelly, Bruno Shinoda, Wandim Rey, Erickon Andrade, Gargamel, Filhinho de Papai e Dj Junior Bulacha.

Horário: A partir das 17 h

Pontos de venda: Loja Gajo Shop da ilha

 Visótica Tropical

 Aleatory Rio Anil

 Lacoste Holandeses

Informações:

98155-9040 / 99113-1101

Realização:

Mais um evento assinado pela (J Produções) João Marcelo

Assessoria:

Rita Matos Assessoria de Imprensa e Comunicação

 Nota Oficial

Após a definição, pelo Ministério Público, de normas para as festas de pré-Carnaval, na comarca de São Luís, o Bloco da Devassa 2017 migrará definitivamente para o Círculo Militar, na Avenida Litorânea. O show da cantora Mara Pavanelly está confirmado para as 21h, no novo espaço, com toda a estrutura e conforto disponibilizados ao público pelo maior bloco de pré-carnavalesco do Maranhão. Confira a nota:

nn

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>