Marquinhos costura ida para o PSL e ratifica pré-candidatura ao Senado

Marquinhos ratifica pré-candidatura ao Senado.

O vereador Marquinhos confirmou  que já estão bem adiantadas as conversações que podem resultar no seu desembarque no Partido Social Liberal, presidido no estado pelo também vereador Chico Carvalho.

O parlamentar de São Luís deixará o DEM no início de março com o objetivo de viabilizar o seu projeto de disputar uma das duas vagas que serão abertas para o Senado.

“As conversações estão bem adiantadas e, nesta segunda-feira, o presidente Chico estará em Brasília participando do encontro do PSL, oportunidade na qual ele apresentará meu nome para apreciação da executiva nacional como representante do partido na corrida pelo Senado no Maranhão”, explicou Marquinhos.

No encontro de amanhã, na capital federal, o partido também deverá ratificar o nome de Jair Bolsonaro como seu representante na disputa presidencial, o que, na avaliação de Marquinhos, será bom para a sigla no estado.

O vereador informou que já conversou com o deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do Democrata, e a sua saída da legenda ocorrerá em março sem nenhum tipo de problema ou desavença.

Após o período carnavalesco, Marquinhos realizará um encontro com a imprensa maranhense no qual apresentará o seu projeto de concorrer à Câmara Alta.

O vereador disse que pretende lançar oficialmente a sua pré-candidatura pelo PSL em março durante ato na região da Vila Luizão e Divinéia, sua principal base eleitoral.

 

Via Blog-  Glaucio Ericeira.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>