Nova pesquisa mostra empate técnico entre Eliziane, Edivaldo e Wellington

Pesquisa realizada pelo instituo Prever, contratada em parceria pela TV Difusora e o Blog do Neto Ferreira, aponta empate técnico entre os três principais candidatos à sucessão municipal em São Luís. Se as eleições fossem hoje, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o deputado estadual Wellington do Curso (PP) teriam, estatisticamente, as mesmas chances de vencer o pleito.
Foram ouvidos 1.000 eleitores entre os dias 18 e 21 de junho. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3,1%, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº MA-09836/2016.
Eliziane Gama ainda lidera a disputa, com 20,6% de intenção de votos, seguida por Edivaldo, com 19%. Wellington aparece em terceiro, com 18,2% de preferência do eleitorado.
Liderança indefinida
nova pesquisa
A diferença entre Eliziane, primeira colocada, e Wellinton, terceiro, é de apenas 1,6%, bem abaixo da margem de erro, o que atesta que, neste momento, não é possível apontar quem, de fato, lidera a disputa.
Também pontuaram na pesquisa os pré-candidatos Bira do Pindaré (7,9%), Eduardo Braide (4,8%), Rose Sales (4,4%), Fábio Câmara (2,4%) e João Bentivi (1,8%).
O percentual de entrevistados que disseram não saber em quem votarão ou não responderam à pesquisa foi de 6,7%. Outros 14,2% disseram que não votarão em nenhum dos nomes apresentados ou votarão em branco.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>