O bairro do São Raimundo recebeu carreata gigantesca de Edvaldo Jr.

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou na manhã deste domingo (09), de uma gigantesca carreata que percorreu as principais ruas e avenidas no São Raimundo, Pontal da Ilha, Apaco e Cidade Olímpica. Por onde passava o cortejo de cerca de 500 veículos – entre carros e motocicletas – animava os moradores dos bairros ao som das músicas de campanha e do colorido das bandeiras.

image

 

A formação da longa fila dos carros, que formaram a mega carreata, começou a se concentrar por volta das 9h, nas proximidades da Expoema, na entrada do São Raimundo. Edivaldo chegou ao local acompanhado do vice na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Júlio Pinheiro (PCdoB), dos vereadores eleitos Osmar Filho (PDT) e Pedro Lucas (PTB), além de lideranças políticas.

“Nesta etapa da campanha estamos intensificando o corpo-a-corpo, as caminhadas e carreatas como forma de agradecer os votos obtidos. E, claro, pedir votos para sairmos vitoriosos neste segundo turno, a fim de continuar melhorando a vida da população”, afirmou Edivaldo.

De cima da carroceria de uma camionete, Edivaldo e o vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) avistavam o contentamento dos moradores, comerciantes que os saudavam como que agradecendo positivamente a gestão do atual prefeito de São Luís.

“Edivaldo é a melhor opção, votar no outro é atraso. Estamos na metade do caminho, agora é só terminar a caminhada reelegendo o prefeito com vitória no segundo turno”, disse o professor Juvêncio Carvalho Pereira.

Primeira-dama – Enquanto Edivaldo estava na carreata (distante cerca de 30km), a primeira-dama do município, Camila Holanda, colaborava com a equipe que programou para este domingo, na avenida Litorânea, o Adesivaço 12. Junto com a militância e simpatizantes da reeleição do candidato do PDT, Camila ajudava e entregar bandeirinhas e conversava com os eleitores.

“Edivaldo está realizando várias ações e a maioria da população sabe disso, mostrou com votos no primeiro turno. Estou aqui cooperando para que, se for da vontade de DEUS, ele seja vitorioso no dia 30 e ajude ainda mais a tornar São Luís um cidade melhor para todos”, enfatizou Camila Holanda.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>