Os moradores da Cidade Operária fizeram bonito durante a caminhada do 12

Durante caminhada na Cidade Operária, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sentiu de perto o apoio popular à campanha do 12!

A comitiva do 12 abriu este fim de semana com uma caminhada vibrante na Cidade Operária. A concentração foi na Unidade 203 e de lá seguiu pelas ruas do bairro, regada à música e participação popular.
Edivaldo correspondeu com muito carinho o acolhimento dos moradores e distribuiu abraços ao lado do vice na chapa, Júlio Pinheiro. O evento ganhou força com a presença do presidente nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Ele pôde sentir de perto o calor humano da comunidade que também já aderiu à reeleição de Edivaldo.
Durante sua fala, Carlos Lupi se dirigiu à militância do PDT em São Luís, destacando o clima otimista da campanha que ganha novos adeptos a cada dia: Edivaldo agradeceu a participação do ex-ministro e de cada um dos moradores da área pela confiança em sua gestão:
“Muito me honra a presença do presidente do meu partido, Carlos Lupi. São essas manifestações de apoio e o carinho da população que me incentivam a seguir em frente. Nessas caminhadas é que sinto o reconhecimento pelo trabalho que temos realizado. Tenham certeza, vamos fazer muito mais”.
O presidente estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha, acompanhou o percurso de mais este ato político e pelo caminho, ouviu de quem vive na área  os importantes avanços  implantados por Edivaldo.
A Cidade Operária foi contemplada com o programa Mais Asfalto, desenvolvido em parceria com o governo do Estado. A primeira etapa desta ação já foi concluída com a requalificação asfáltica de ruas, avenidas e passarelas da Vila do Gordo e nas unidades 103, 105, 201 e 203 (lado par). As obras vão alcançar, ainda, as vias situadas no lado ímpar da unidade 105 e as unidades 101 e 205.  Além disso, Edivaldo determinou a reativação do Circo Escola, que leva atividades  socioeducativas gratuitas para jovens e adolescentes da região. Outra importante obra desenvolvida foi a Interbairro Cidade Operária – Jardim São Cristóvão, que trouxe uma nova conexão viária para os motoristas e contribuiu para a  fluidez do trânsito. Estão ainda em fase de finalização os serviços de construção de uma ponte que interligará a Cidade Operária à MA 201, com resultados positivos para a mobilidade e o comércio desta localidade.


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>