Parece cenário de guerra, mas é Santo André (SP) após assalto cinematográfico

Em uma ação cinematográfica, homens armados invadiram na madrugada desta quarta-feira (17) a empresa de transporte valores Protege, em Santo André (Grande São Paulo). Segundo a Polícia Militar, ao deixar o local, os invasores trocaram tiros com funcionários da empresa e incendiariam veículos das proximidades durante a fuga.
A PM chegou ao local por volta das 3h20 após receber diversas ligações de moradores da região, denunciando troca de tiros, explosão de artefatos e incêndio de veículos. Não há informação oficial sobre a duração do tiroteio, mas moradores relataram nas redes sociais que a troca de tiros se estendeu por cerca de 20 minutos.
Além dos veículos incendiados, os ladrões também espalharam pelas ruas das redondezas dezenas de fura-pneus –objetos com pregos. Em nota, a Protege disse que os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Fonte: Estadão 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>