Pinto Itamaraty toma posse no lugar de Roberto Rocha

Enquanto presidia a sessão, o senador José Medeiros (PSD-MT) deu posse em Plenário nesta quarta-feira (5) a José Eleonildo Soares, primeiro suplente do senador Roberto Rocha (PSB-MA). O senador pelo Maranhão está licenciado desde o dia 1º de outubro, e permanecerá afastado até o dia 26 de janeiro de 2017 para tratar de assuntos particulares. José Eleonildo, que utilizará o nome parlamentar de Pinto Itamaraty, assume o mandato a partir de hoje.

Pinto Itamaraty foi deputado federal pelo PSDB maranhense por dois mandatos e também vereador por duas vezes em São Luís (MA).

p

a eleição como vereador, obteve o maior número de votos de toda a história do estado. Atualmente é vice-presidente do PSDB do Maranhão.

2º turno em São Luís

Sobre um possível apoio à reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) ou ao deputado estadual Eduardo Braide (PMN), no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, Pinto Itamaraty, que é presidente do PSDB na capital, disse não ter compromisso com nenhuma das duas candidaturas. “Meu único compromisso político, neste momento, é com o mandato de senador, que assumo com muita honra e alegria”, declarou o tucano.

Fonte: Agência Senado

0 comentários em “Pinto Itamaraty toma posse no lugar de Roberto Rocha”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>