“Prefeito Amigo da Criança”, faz caminhada no Cruzeiro do Anil

O candidato à reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), esteve, na tarde desta quarta-feira (12), na caminhada “Todos com Edivaldo”, no Cruzeiro do Anil, onde aproveitou para saudar a todas as crianças ludovicenses pela comemoração do Dia da Criança. O candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) recebeu este ano da Fundação Abrinq o título de “Prefeito Amigo da Criança”.

d

Como tem sido comum em qualquer ato de campanha do qual participa, Edivaldo foi cercado pelos moradores – homens, mulheres e, principalmente crianças – do bairro do Cruzeiro do Anil e áreas adjacentes. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Júlio Pinheiro (PCdoB), ele comentou a premiação da Abrinq que è concedido para poucos gestores municipais em todo o Brasil.

“Com muito orgulho recebi, em junho deste ano, da Fundação Abrinq, o criterioso título de Prefeito Amigo da Criança. O reconhecimento nacional mostra que estamos no caminho certo e reforça minha convicção de que cuidar das nossas crianças é cuidar do futuro da nossa cidade”, afirmou Edivaldo.

Dos 1.542 municípios inscritos no Programa Prefeito da Criança, apenas 102 – São Luís entre eles – conseguiu atingir a meta estipulada pela Abrinq e honrar os compromissos para melhorar a vida das crianças e adolescentes do município.

Já os moradores do Cruzeiro do Anil lhe retribuíam com abraços e muito carinho os avanços realizados por Edivaldo, ao longo de sua gestão, no projeto de melhorar ainda mais a cidade de São Luís e, principalmente, transformar a vida da população.

“Aqui no Cruzeiro do Anil só vai dar Edivaldo, porque a mudança tem que continuar em São Luís e em todo o estado do Maranhão. Ele trabalhou é só deixar ele terminar o que já está quase pronto”, disse o autônomo Sebastião Barbosa. Participaram da caminhada os vereadores eleitos Afonso Manoel (PRP), Pedro Lucas (PTB), Marcelo Poeta (PCdoB), Osmar Filho (PDT), Concita Pinto (PEN)

h

Pintando o 12 – Antes de ir para caminhada, Edivaldo esteve na Lagoa da Jansen, no evento em homenagem ao Dia da Criança “Pintando o 12”, no Parquinho da Lagoa. O evento da coligação “Pra Seguir em Frente” teve a  coordenação da primeira-dama de São Luís, Camila Holanda. “Não podíamos deixar a data em branco, porque Edivaldo recebeu o prêmio ‘Prefeito Amigo da Criança’ e por ser uma data muito especial pelo muito que ele fez em seu governo para as crianças ”, disse

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>