Prefeitura de São Luís divulga resultado do processo seletivo na área da Assistência Social

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), divulgou nesta quinta-feira (14) o resultado do processo seletivo na área da Assistência Social do Edital n° 02/2016. A lista dos aprovados está disponível no portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).
Os aprovados no seletivo devem procurar a Coordenação de Recursos Humanos da Semcas, a partir da próxima terça-feira (19), com documentos originais de identificação para assinatura de contrato. O início das atividades será em 1° de maio. O prazo para pedido de recurso encerra nesta sexta-feira (15), ao meio dia. A sede da Secretaria da Criança e Assistência Social funciona na Avenida Senador Vitorino Freire, n° 29 – Edifício Cesário, Centro/Anel Viário.
SELETIVO
O processo seletivo de pessoal na área da Assistência Social disponibilizou 36 vagas para profissionais em nível fundamental e médio e 50 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para auxiliar operacional, técnico operacional 1 e técnico operacional 2 e oficineiro de artesanato, música, dança e artes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>