Prefeitura de São Luís entrega reforma do Mercado Municipal do Anil.

Feirantes e consumidores se disseram satisfeitos com a reforma do mercado, que, para eles, foi muito bem-vinda. Destacaram que a melhoria foi bastante aguardada por todos e se mostraram felizes ao ver tudo pronto. “Agora temos um lugar melhor para trabalhar”, comemorou um vendedor de pescado.
 

As obras de revitalização do mercado da Vila Palmeira, também já está com data prevista para ser entregue na primeira de quinzena de março.
“Estamos trabalhando intensamente para cumprir a determinação do prefeito Edivaldo de garantir condições dignas de trabalho aos feirantes da Vila Palmeira. O novo espaço vai trazer um grande benefício para eles, que terão seus negócios revitalizados, e para os consumidores, que irão contar com um mercado amplo, higiênico e moderno”, declarou o titular da Semapa, Aldo Rogerio.
O Mercado da Vila Palmeira terá estrutura para 167 boxes em toda a sua extensão. Todos com revestimento em cerâmica e balcão de inox, com piso de concreto industrial de alta resistência. Novos banheiros e rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
São Luís tem 28 feiras e mercados, sendo 11 destas administrados pela Semapa. Os demais centros de comercialização são da responsabilidade de associações, em parceria com a Prefeitura.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>