Presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, visita prefeito Edivaldo

O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM), cumpre agenda política em São Luís e esteve em visita ao prefeito Edivaldo, na tarde desta sexta-feira (20), no Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís. Na visita de cortesia, deputado conversou com o chefe do executivo municipal para estreitar relações entre o poder municipal e a câmara municipal.

O prefeito Edivaldo pontuou a importância das parcerias com a gestão municipal e das relações com o Governo Federal. “Tivemos a oportunidade de receber o deputado Rodrigo Maia, que está na capital para conversar com várias autoridades políticas e também aproveitamos para tratar do estreitamento das relações com o ente federal, muito importante para o bom andamento da administração de São Luís”, enfatizou o prefeito Edivaldo.

O deputado Rodrigo Maia destacou como positiva a conversa com o prefeito Edivaldo. “Na agenda política que desenvolvemos em São Luís, aproveitamos também para visita o prefeito Edivaldo e reforçar o apoio para esse novo momento da gestão da cidade”, enfatizou Maia.

Na ocasião da visita, Rodrigo Maia recebeu documento da Associação dos Conselhos Municipais solicitando presença de autoridade do Governo Federal na solenidade de entrega de 20 kits de equipamentos às instituições. Maia é da base de apoio ao Governo do Estado em Brasília e, sendo a gestão estadual parceira da Prefeitura de São Luís, o momento reflete possibilidades de estreitar ainda mais a relação com o Governo Federal.

Estiveram presentes à visita os vereadores Raimundo Penha, Pavão Filho e Osmar Filho, que é vice-presidente da Câmara de Vereadores de São Luís; os deputados estaduais Weverton Rocha e Stênio Rezende; o secretário municipal de Articulação Política, Jota Pinto; e o vice-prefeito, Júlio Pinheiro.

Da Redação – Agência São Luís

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>