Preso assaltante de jóias avaliadas em 900 mil

A justiça autorizou mandado de prisão em desfavor de Renato Bruno Oliveira Araújo, conhecido como “Bruno”, acusado de ser um dos homens que participaram do assalto às jóias.

O serviço de inteligência do 19 BPM recebeu informações que o acusado estava hospedado na casa da mãe dele, localizada no Bairro do Mutirão, em Pedreiras (MA). A PM montou uma operação para prender o acusado. Durante à noite desta quarta-feira (20), uma equipe da PM, formada por 7 policiais, cercava a residência. Por volta das 22h30, ele retornou de uma viagem à Lima Campos, e nas proximidades foi abordado pelos policiais. Bruno empreendeu fuga para o interior da casa da mãe dele, os policiais agiram rápido e o capturaram.

Familiares do suspeito reagiram contra o trabalho dos policiais, porém, o mandado de prisão foi cumprido. Bruno foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras, onde se encontra recolhido, a disposição da justiça.

Ele tem que se explica sobre o assalto, o nome do comparsa e o que aconteceu com as jóias avaliadas em 900 mil reais.

Participaram da operação: Tenente Neris, Sargento Sousa, Cabo Ricardo e os soldados Falcão, Wallysson, Renilma, Neves e Thomas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>