PRF apreende CNH falsa na BR 316

Por volta do meio dia desta quinta-feira (08) policiais rodoviários federais em serviço de ronda na BR 316, entre Santa Inês e Zé Doca, atenderam uma ocorrência por uso de USO DE DOCUMENTO FALSO. 
Os policiais abordaram no km 202.0 sentido decrescente, um veículo YAMAHA/YBR125 FAC de placa PSI-0604 conduzido pelo Sr. ANTONIO LEONARDO CASTRO DE SOUSA de 22 anos. 
Ao realizar consulta da CNH no sistema RENACH, constatou-se que a mesma era falsa. Indagado, o motorista informou que pagou a quantia de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais) a um colega, que providenciou o mencionado documento.
Ele estava em posse de R$ 926,00 (novecentos e vinte e seis reais), uma mochila de cor preta, capacete e um celular de cor branca. ENQUADRAMENTOS: ANTONIO LEONARDO CASTRO DE SOUSA enquadrado com USO DE DOCUMENTO FALSO
Art. 304 – Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302. Após a lavratura do Boletim de Ocorrência Policial – BOP, ele foi encaminhado para a Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>