Professora que engravidou de aluno se entrega à polícia

A professora Alexandria Vera, de 24 anos, que está sendo acusada de abuso sexual após engravidar de um aluno de 13 anos, se entregou à polícia em Conroe, no estado do Texas (Estados Unidos), na última quarta-feira (1º).
De acordo com a ABC13, Alexandria foi indiciada por abusos contra um menor de idade e liberada após pagar fiança no valor de US$ 100 mil (o equivalente a R$ 359 mil). Ela irá responder o processo em liberdade e, caso seja condenada, pode pegar até 25 anos de prisão.
A professora e o menor de idade estavam juntos desde setembro do ano passado. De acordo com depoimento dela, a família do adolescente tinha conhecimento da situação, aprovava a relação e, inclusive, estava feliz com a chegada do bebê. Ela alega ter sofrido um aborto depois de ficar sabendo que estava sendo investigada.Nesta semana, a emissora KPRC informou que os abusos começaram em setembro do ano passado e que, segundo Alexandria, as relações sexuais aconteciam quase todos os dias.
Caso realmente tenham conhecimento dos abusos, os pais do garoto podem ser condenados por não terem denunciado o caso. A mãe do menor está sendo investigada.
Redação RedeTV!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>