PTC marcha com Edivaldo e tem nomes fortes para a Câmara Municipal

Candidata a vereadora Rose Pinheiro (de branco) e assessorem empunham bandeira do PTC

Candidata a vereadora Rose Pinheiro (de branco), presidente Emanuel Lima e assessores empunham bandeira do PTC na convenção
Realizada com absoluto sucesso a Convenção Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), no sábado (30), na Batuque Brasil (Cohama). No ato político, que registrou maciça presença de lideranças políticas e religiosas, militantes e simpatizantes, foram homologadas as candidaturas a vereador do partido, que faz parte da aliança que apoia a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
“Cumprimentamos os presidentes de cada partido coligado e estamos satisfeitos com a aliança que firmamos. Agradeço pelo empenho de todos em prol do fortalecimento do nosso partido”, enfatizou o presidente do PTC, Emanuel Lima.
Virgínia Barroso, candidato do PTC a uma cadeira na Câmara Municipal, com a vereadora Bárbara Soeiro

Virgínia Barroso (de branco), candidato do PTC a uma cadeira na Câmara Municipal, com a vereadora Bárbara Soeiro
O presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PR), reconheceu o bom trabalho que vem sendo desenvolvido por Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís e garantiu comprometimento com o projeto de reeleição. ”Não estive com Edivaldo na campanha passada. Foi convivendo, acompanhando as suas ações, que foi possível fazer essa grande aliança. Acredito no trabalho dele, nessa agenda positiva. Ao longo desses três anos e meio, ele tem feito um trabalho de acertos”, destacou.
Em seguida, discursaram os presidentes e representantes dos partidos PDT, PSD, PROS, PSDC, PSL, PCdoB, PTC, PTB, DEM, PRP, PEN, PSC, PRB e PT. Eles pregaram a união de forças em favor de Edivaldo, como forma de dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, recepcionado com muita festa e aos gritos de “Avante” foi quem encerrou o ato político. Seu discurso foi recheado de suas muitas ações realizadas na atual administração. Edivaldo falou, também, das dificuldades em reorganizar a prefeitura.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>