Ritmos nordestinos na Casa das Dunas

A banda Forró Xote e “Dam & Nay” se apresentam nesta sexta-feira, às 21h, para uma noite de ritmos nordestinos

Dupla Dam e Nay vem se destacando no cenário musical de São Luís

Dupla Dam e Nay vem se destacando no cenário musical de São Luís
No fim de semana, a melhor pedida é a Casa das Dunas (Avenida Litorânea), casa de shows que se destaca pelo ecletismo de sua programação mensal. Nesta sexta-feira (23), o espaço sediará a festa “Xote do Meu Sertão”, com a banda “Forró Xote” e “Dam & Nay”, a partir das 21h.
A banda “Forró Xote” fará sua estreia na Casa das Dunas. Com apenas um mês de formada, é composta por músicos que estão na estrada há 20 anos e se juntaram para fazer um estilo novo: um xote universitário estilizado, com repertório atualizado e das antigas juntos. É formada por Fábio Piupiu (voz), Nil Armstrong (Acordeon), Assis Goldar (contrabaixo) eGileno Groove (zabumba e percussão).
Com repertório variado e sempre cantando o amor, a dupla Dam & Nay vem se destacando nos últimos meses no cenário musical ludovicense. O encontro dos artistas se deu no ano passado, quando a cantora Dâmarys Braz, conhecida musicalmente no seu canal oficial do Youtube por Dam Braz, teve a ideia de montar uma dupla com o músico Nay Bastos.
Serviço
O quê
Festa “Xote do Meu Sertão”
Quando
Nesta sexta-feira, dia 23
Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 20

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>