São João dos Patos terá mutirão de saúde


A população de São João dos Patos receberá o próximo mutirão de saúde, que será realizado nesta sexta-feira, 8 de julho, no posto de saúde Dr. Pedro Guimarães, ao lado da Igreja de São Sebastião. A expectativa é para a realização de 150 atendimentos, a serem feitos por vários médicos, cujas especialidades vão de saúde da mulher, medicina cardiovascular, otorrino, entre outras. O atendimento começa às oito da manhã, por ordem de chegada.

Centenas de patoenses tem recebido, anualmente, atendimentos proporcionados pelos mutirões de saúde. As dificuldades de acesso a determinados atendimentos especializados levaram o suplente de vereador Flávio Barbosa a planejar e mobilizar autoridades locais para a realização dos mutirões, para que a população não tenha que recorrer às cidades piauienses vizinhas de Floriano ou Teresina para ter atendimentos de maior complexidade. Liderança conhecida por realizar trabalhos sociais na área da saúde desde 2007, Flávio Barbosa, atual presidente do PSB em São João dos Patos, é conhecido na região pela realização dos mutirões, sempre recebendo o apoio do prefeito Valdênio Souza, de São João dos Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, além de instituições privadas. Dessa vez, as Clínica Femine e Angiocor, entraram na parceria para garantir os atendimentos feitos pela Dra. Emanuelly de Andrade (proprietária da Clínica Femine), o Dr. Lázaro Laingnier (proprietário da Clínica Angiocor) e o Dr. Marcelo Borges.
Saiba abaixo quem fará os atendimentos e quais as especialidades que serão oferecidas no mutirão:
Dr Lázaro Laingnier Alves Pinto – Cirurgião geral, cirurgiao videolaparoscopico, angiologista, cirurgiao vascular, angiorradiologista e cirurgiao endovascular, Dr Marcelo Borges – Otorrinolaringologia Dra. Emanuelly Rocha de Andrade – Ginecologia e obstetrícia, atendimento de gestação de alto risco e patologia do trato genital inferior.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>