Semapa discute rotina de feiras livres

O secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Aldo Rogério, o superintende de Comercialização Mauro Filho, e a coordenadora de Feiras Livres Jaqueline Buna, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (29), com dirigentes da Federação das Associações das Feiras Livres de São Luís (ASFFELI) e (PROHORT) para dialogar sobre o alinhamento da logística das feiras, visando o melhor funcionamento. 

Na reunião, foram discutidas quanto as responsabilidades do poder público e das associações, o restabelecimento integral do transporte, horários de realização das feiras e entrada de feirantes.

Foi informada, ainda, que, após reparo mecânico no outro caminhão, o transporte dos gêneros alimentícios estará 100% disponível nas feiras a partir desta semana. 

A presidente da Associação das Feiras Livres, Michele Ribeiro, destacou a importância das ações para a melhoria do trabalho dos feirantes e do atendimento ao público consumidor.


“Desde o início da gestão, o prefeito tem determinado para dialogarmos e estar presentes nas feiras, de forma a ter uma relação bem próxima com os feirantes, ouvindo cada necessidade. Termos feito isso, dia a dia, estamos sempre visitando para, dessa forma, e dentro das nossas possibilidades, tentar sanar as demandas desses mercados. Temos nos esforçados em buscar parcerias importantes, feito algumas ações estratégicas no sentido de amenizar as situações encontradas em cada unidade”, assegurou Aldo Rogério.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>