Sindicato deve reduzir frota de ônibus

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviário do Maranhão estuda a possibilidade de reduzir a frota de ônibus após a nova onda de ataques incendiários a ônibus em São Luís, registrada ontem à noite, com saldo de três coletivos queimados e seis tentativas. A medida será tomado diante da incapacidade da Polícia Militar de oferecer escolta a todos as linhas, o que deixa o sistema de transporte e seus trabalhadores vulneráveis à ação criminosa.
A proposta de redução da frota será discutida esta manhã, em reunião da diretoria da entidade. Caso seja concretizada, a diminuição do número de coletivos nas ruas causará grave transtorno à população, que ficará privada do seu principal meio de locomoção.
Faltando dois dias para a a eleição, é cada vez maior a possibilidade de esvaziamento das seções de votação, o que pode interferir no resultado do pleito.
Em pânico, a população tem evitado as viagens de ônibus, pois sabem que a qualquer momento os bandidos podem voltar a agir.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>