Solidariedade- vereador Astro de Ogum paga translado do corpo da maranhense assassinada em Florianópolis.

Maranhense Braieny Soares morta a tiros no Centro de Florianópolis.

A maranhense Braieny  Alves Soares de 20 anos, foi morta a tiros no Centro de Florianópolis na noite da última quinta-feira, (4). Uma moradora da região acionou a polícia após ouvir tiros e ver um carro preto saindo do local. O crime foi registrado por volta das 21h na Rua Major José Augusto de Farias, de acordo com a PM.

Braieny estaria em frente à boate onde trabalhava junto com outras garotas quando o crime ocorreu.  De acordo com a PM a vítima foi atingida por quatro disparos.

“Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio aos familiares da Brayene, comunicamos que todos os procedimentos em relação ao translado do corpo já foi resolvido pelo vereador Astro de Ogum; o vereador não sabia quem era a Braieny, mas, se colocou no papel humanitário, agora estamos apenas em uma questão burocrática pra fazer o enterro, não temos palavras pra agradecer o apoio do vereador Astro de Ogum, porque deu a contribuição maior, no valor de seis mil reais para fazer o translado do corpo”. Agradeceu emocionado um dos familiares.

Braieny Soares  que completaria 21 anos este mês, viajou para Florianópolis a trabalho, e  ainda teria vindo para o Maranhão no Natal mas retornou após as festas.

3 comentários em “Solidariedade- vereador Astro de Ogum paga translado do corpo da maranhense assassinada em Florianópolis.”

  1. Francisco Queiroz

    2 semanas atrás  

    Astro de Ogum. O nome já diz tudo. Canalha!

  2. Rosinete da Silva

    2 semanas atrás  

    Eu estou feliz com essa notícia é agradeço a Deus por ter colocado esse homem na vida dessa família.
    Esse foi o bom samaritano.
    Pedir ajuda p pessoas q se diz cristã e recebi um NÃO bem grandão.
    Mas Deus é maravilhoso ele tem pessoas maravilhosas lá fora.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>